Site Loader

Um analista de criptografia pró-Bitcoin, Timothy Peterson, diz que o limite de mercado da Bitcoin é „provável“ que ultrapasse o da Apple, a ação da S&P 500 com o limite de mercado mais eminente dentro de 7 anos.

Isto é baseado na tendência de crescimento da Immediate Edge nos últimos dez anos. O padrão deste crescimento projetado para o futuro mostra que o Bitcoin é muito mais íngreme do que o da Apple e irá cruzá-lo no período de 7 anos.

„O S&P 500 está no topo da S&P 500 em limite de mercado. #bitcoin’s declarou limite de mercado provavelmente excederá $AAPL dentro de 7 anos com base nas tendências dos últimos 10 anos. Isso vai abalar as pessoas. No entanto, nenhum deles superará o #gold até lá“, escreveu ele no Twitter.

Ouro ainda à frente

O ouro se tornou um grande rival do Bitcoin, já que muitos consideram a BTC como uma loja de valor como o ouro. Enquanto a Bitcoin está apenas surgindo, o ouro existe como um investimento há séculos e atualmente tem um limite de mercado de cerca de 9 trilhões de dólares.

A Apple, por outro lado, tem um limite de mercado de pouco mais de US$ 1 trilhão que Peterson diz que a Bitcoin vencerá dentro de 7 anos. Para o ouro, entretanto, pode levar mais tempo para que a Bitcoin supere.Apesar desta grande diferença na avaliação do mercado entre os dois ativos, a Bitcoin tem um retorno muito melhor sobre o investimento.

Esta pode ser a razão pela qual muitos mais investidores estão entrando no espaço de moeda criptográfica, particularmente para a Bitcoin, a fim de obter alguns resultados relativamente rápidos dentro de um curto período. Se o prognóstico de Peterson se revelar válido, pode ser apenas uma questão de tempo até que a Bitcoin também ultrapasse o ouro, já que o espaço criptográfico está crescendo a taxas sem precedentes.

Outras previsões

Peterson usa dados do passado para fazer previsões futuras usando métodos matemáticos. Ele havia previsto anteriormente que o preço do Bitcoin talvez nunca mais caísse abaixo de 10.000 dólares. Ele também previu que o Chainlink (LINK) provavelmente atingirá 32 dólares até o final de 2020.

Ele está muito confiante sobre o crescimento futuro da Bitcoin e suas previsões sobre sua eventualidade já foram realizadas na maioria das vezes. Quanto tempo ainda falta para que esta previsão se concretize, mas os investidores e entusiastas de criptografia certamente aguardam ansiosos por ela.

admin